Sobre isolamento térmico

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois de seca.

APLICAÇÃO O PA-ROCK® é utilizado tais como miolo, dentro do paredes e divisórias construíDE em: – sistema drywall (gesso acartonado); – chapas cimentícias; – madeiras OSB; – alvenaria convencional. É também empregado A respeito de forros para melhorar seu desempenho acústico.

 Feltros ou painfoiis leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, usando características tfoirmicas, revestidos em uma das faces com alumínio reforçado impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensaçãeste superficial e a penetração do umidade no interior do isolante.

A Isomil é fabricante e distribuidora de que atua pelo estado do Rio de Janeiro, especializada em fornecimento do peças recortadas em isopor para diversas finalidades tais saiba como sancas para decoração do ambientes, molduras por isopor para fachadas, entre outros. A Isomil tem saiba como público-alvo distribuidores, revendedores, empresas do manutençãeste, indústrias, construçãeste civil e este publico em geral.

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais por 4″ a 30″, em diversas espessuras. ESTES ISOTUBO® utilizando diâmetros nominais até 3.½” são revestidos utilizando vfoiu para promover seu manuseio, transporte e montagem.

Iné especialmentercia química: não ataca as superfícies utilizando as quais mantém contato, quer sejam do Resina externo ou da tubulação.

Este laminado de alumínio reforçado utilizando trama por fios de vidro ou polifoister (FSK) é melhor site fácil por ser cortado, flexível e demasiado resistente a rasgamentos.

Acústicas: possuem elevados índices por absorçãeste acústica. Conjugados usando revestimentos massivos, sãeste frequentemente usados para reduzir o nível por ruído em tubulações e dutos industriais.

A Guarutherm executa o projeto com este objetivo de alcançar a melhor relaçãeste custo benefício, objetivando este menor custo e este elevado ganho do energia para o cliente.

Isolamento térmico é uma material ou estrutura de que dispersa o calor. Esse tipo do reforma forma uma barreira qual impede a passagem do calor. De modo a de que essa reforma mesmo que fabricada navegue até este site é necessário de que se contrate uma empresa especializada de que possa realizar o serviçeste de forma competente.

Infoircia química: Este silicato por cálcio ROCK-SIL® nãeste ataca o açeste inoxidável nunca acelera tua corrosão.

 Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico auto extinguível. Fornecidos sob a MANEIRA por rolos ou placas, em várias densidades e espessuras.

Térmicas: em funçãeste dos baixos coeficientes do condutividade térmica, contribuem para reduçãeste dos custos por operação e economia de vigor.

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicação e estocagem, sendo possível ser utilizados em tubulações com frequentes vibrações.

A Guarutherm executa o projeto usando o objetivo por alcançar a melhor relaçãeste custo benefício, objetivando o menor custo e este maior ganho por energia de modo a o cliente. A Guarutherm utiliza em sua própria linha por suplementos materiais incombustíveis, para além de fornecer Laudo e A.R.T.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *